SISTEMA OUV CBMRR


FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO

QUALIDADE DOS SERVIÇOS DO COMANDO OPERACIONAL DA CAPITAL E DO INTERIOR DO CBMRR


OBSERVAÇÕES

Não tenha receio em avaliar da forma mais SINCERA possível. As informações prestadas neste formulário são SIGILOSAS e de análise RESTRITA por parte dos bombeiros militares da Ouvidoria da Corregedoria Geral do CBMRR.
Nenhuma das informações prestadas através deste formulário será divulgada SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO.
Os dados pessoais SÃO OBRIGATÓRIOS e só serão utilizados caso sejam necessárias MAIS INFORMAÇÕES E/OU OUTROS ESCLARECIMENTOS.



1. DADOS PESSOAIS


2. ONDE FOI REALIZADO O ATENDIMENTO (MUNÍCIPIO) E A DATA/HORA?




3. QUAL ATENDIMENTO VOCÊ RECEBEU DO COMANDO OPERACIONAL?









4. VOCÊ FICOU SATISFEITO(A) COM O ATENDIMENTO RECEBIDO?







5. AVALIE SUA SATISFAÇÃO COM CADA UM DOS ASPECTOS ABAIXO?

A. Atendimento pela Central de Operações e Comunicações de Bombeiros -193







B. TEMPO RESPOSTA (Tempo decorrido entre a ligação 193 e a chegada das equipes do CBMRR)







C. CONHECIMENTO TÉCNICO DAS EQUIPES (A equipe resolveu o problema)



Se SIM, como você avalia o atendimento?







D. DE FORMA GERAL, COMO VOCÊ AVALIA O ATENDIMENTO REALIZADO PELO CBMRR







6. O SR/A SRA GOSTARIA DE FAZER UM ELOGIO, RECLAMAÇÃO OU SUGESTÃO EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DO COMANDO OPERACIONAL DA CAPITAL E DO INTERIOR DO CBMRR?