OUVIDORIA CBMRR

O QUE É?

A Ouvidoria é um canal aberto entre o cidadão e o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima. A sua finalidade é receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, informações, denúncias e elogios dos cidadãos referentes aos serviços públicos prestados pelo CBMRR, de forma humanizada e eficiente.

Através dos canais de acesso à Ouvidoria, todo cidadão pode expressar seus anseios e críticas que são encaminhados as Diretorias/Setores competentes, garantindo assim uma resposta ao cidadão.

DAR VOZ AOS CIDADÃOS SIGNIFICA APROXIMÁ-LO DO CBMRR E DE SUAS DECISÕES. OUVIR A SOCIEDADE É ESSENCIAL PARA A CIDADANIA E A DEMOCRACIA.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

A Ouvidoria do CBMRR disponibiliza diversos canais de comunicação para que o cidadão entre em contato com o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima.

É possível entrar em contato com a Ouvidoria do CBMRR através do SISTEMA OUV CBMRR , do telefone (95) 98416-3914, do Email ouvidoria@cbm.rr.gov.br ou presencialmente na Avenida Venezuela, 1271 - Pricumã - Boa Vista - Roraima.

SISTEMA OUV CBMRR

Acesse o Sistema OUV CBMRR para cadastrar e acompanhar suas manifestações (Elogio, Sugestão, Reclamação, Denúncia, Solicitações, Pedidos de Simplificação e de Acesso à Informação) de Ouvidoria, Avaliar os Serviços do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima.

Bombeiros Militares da Ouvidoria tem acesso a Área Restrita do OUV CBMRR para atualizar o andamento das manifestações.

CLIQUE AQUI PARA ACESSO O SISTEMA OUV CBMRR

Acesse para ter acesso aos Relatórios Mensais e Semestrais da Ouvidoria Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RELATÓRIOS DE OUVIDORIA DO CBMRR

ESTRUTURA

Em Roraima, o serviço de ouvidoria do Governo do Estado funciona em rede, sob coordenação técnica da Ouvidoria Geral do Estado. São 32 ouvidorias setoriais nas secretarias, fundações, empresas, autarquias e demais órgãos, interligadas através do Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação, software de registro e gerenciamento dos atendimentos. O funcionamento em rede significa mais agilidade e qualidade na resposta ao cidadão, tendo em vista que cabe ao ouvidor especializado, em sua respectiva área, a resposta final.

MISSÃO, VISÃO E VALORES DA OUVIDORIA

MISSÃO

Possibilitar ao cidadão a avaliação e a solicitação de informações sobre os serviços públicos prestados pelo Estado, contribuindo para a transparência e a qualidade da gestão.

VISÃO

Consolidar-se como instrumento de gestão e referência, na qualidade de escutas e respostas, entre as ouvidorias públicas.

VALORES

Transparência; Eficiência; Ética; Justiça; Confiança; Respeito; Imparcialidade; Credibilidade; e Qualidade.