3a Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima recebe Equipamento de Proteção Individual

Foram entregues 25 kits de EPI’s

03/10/2016 14:16    Acessos : 535

Por – 2° TEN Macksuel Lopes
Fotos: Divulgação

Na última quinta feira, 29, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima, Coronel Edivaldo Cláudio Amaral, realizou a entrega de Equipamentos de Proteção Individual - EPIs para os militares da 3a Companhia do CBMRR, localizada no município de Pacaraima.

No total, foram entregues 25 kits de EPI’s. Cada conjunto é formado por roupa de aproximação (blusão e calça) com três níveis de proteção, balaclava, capacete, luvas e botas.

“Cada conjunto de EPI será entregue para os nossos militares aqui da Companhia. Isso proporcionará uma maior segurança para que eles possam desempenhar suas atribuições sem estarem expostos aos perigos inerentes à profissão bombeiro militar” destacou a Tenente Maria Lima, Comandante da Companhia de Pacaraima.

Cada conjunto de equipamentos custou R$ 4975,00 e foram adquiridos com recursos próprios do Governo do Estado. “Isso demonstra o interesse do governo estadual em proporcionar melhores condições de trabalho para os nossos militares”, destacou o Tenente Coronel Léon Dênis, Comandante do Batalhão de Proteção Ambiental do CBMRR.