Corpo de Bombeiros resgata tamanduá mirim no Cauamé

04/02/2020 11:03    Acessos : 1244

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 22h30 desta segunda-feira para uma ocorrência de resgate de animal silvestre, no bairro Cauamé.

O tamanduá mirim de aproximadamente um metro invadiu uma sorveteria localizada no cruzamento das avenidas João Alencar com Jael Barradas.

A equipe da Companhia de Busca e Salvamento (CBS) deslocou ao local e realizou o resgate do animal utilizando um cambão, e uma gaiola para o transporte.

Como o animal não apresentava ferimentos e sinais de domesticação, foi solto em uma área de preservação ambiental, após o Cidade Satélite.

O Corpo de Bombeiros alerta à população para que não tente capturar animais silvestres por conta própria, pois eles podem atacar.