CBMRR entrega Cartas de Agradecimentos aos apoiadores da 5ª Edição da Corrida do Fogo 2019

28/12/2019 19:51    Acessos : 265

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) realizou, entre quinta (26/12) e sexta (27/12), a entrega das Cartas de Agradecimento aos parceiros que apoiaram a realização da 5ª Edição da Corrida do Fogo CBMRR 2019.

A 5ª Edição da Corrida do Fogo foi realizada no último dia 15/12 e contou com a participação de mais de 350 corredores, em um percurso de 7 km pelas ruas dos bairros caçari e paraviana.

O CBMRR agradece ao Exército Brasileiro, ao Deputado Federal Hiran Gonçalves, a Deputada Estadual Tayla Peres, ao Senador Chico Rodrigues, ao Pátio das Frutas, a Uatt Boa Vista, ao Camaleão Auto Peças, ao Canto Sertanejo, ao IFRR, ao SENAI, ao SESC, ao Deputado Estadual Coronel Chagas, ao Detran, ao COB, ao GRESSB, ao GRECAS, ao Roraima Garden Shopping e a todos os apoiadores que, de forma direta ou indireta, contribuíram para o sucesso da Corrida do Fogo CBMRR 2019.

Junto com a Carta de Agradecimento assinada pelo Comandante Geral do CBMRR, Coronel Jean Cláudio de Souza Hermógenes, os apoiadores receberam medalhas da 5ª Edição da Corrida do Fogo pelo apoio prestado na realização do evento.