Equipe do CBMRR é a Grande Campeã da Gincana do Servidor 2019

MACKSUEL LOPES Foto: SECOM/RR

05/11/2019 12:29    Acessos : 405

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) foi a grande campeã da Gincana dos Servidores de Roraima 2019, realizada no dia de hoje (03/11) no Parque Anauá.

A gincana do servidores foi realizada como evento em comemoração ao dia do servidor público, comemorado no último dia 28/10.

A equipe do CBMRR foi formada, em sua grande maioria, pelos discentes do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) 2019.2. Outros Bombeiros Militares foram voluntários para compor a equipe.

O Comando Geral do CBMRR parabeniza todos os envolvidos nessa conquista que demonstrou, além do espírito de equipe, a vontade dos Bombeiros Militares de Roraima em sempre fazer o melhor para alcançar os objetivos traçados.

Vida Alheia, Riquezas Salvar!

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA DO CBMRR