Arraial mais quente de Roraima acontece na próxima sexta-feira

RAUSTMAN GONDIM

17/07/2019 11:39    Acessos : 549

Na próxima sexta-feira (19), a partir das 19 horas, o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima realiza a 4ª Edição do Arraial do Fogo. O evento que está se tornando tradição no calendário festivo do Estado reúne bombeiros, familiares e também é aberto ao público.

O arraial é organizado pelos próprios integrantes da Corporação e deve reunir mais uma vez, um grande público. A festa terá uma programação bem descontraída. Haverá barracas com comidas típicas e bebidas, brincadeiras e brinquedos para as crianças, Quadrilha do Fogo (formada por bombeiros e familiares), e a inovação deste ano, a quadrilha infantil (para filhos de militares e o público em geral). Para fechar a programação haverá apresentação de uma banda local.

A festança ocorre no pátio externo do Quartel do Comando Geral (QCG), na avenida Venezuela, bairro Pricumã, e faz parte das atividades alusivas à Semana do Bombeiro, que comemora o Dia do Bombeiro Brasileiro – 2 de Julho.

O comandante geral do CBMRR, coronel Jean Cláudio de Souza Hermógenes, disse que o Arraial do Fogo é um momento de confraternização dos bombeiros com seus familiares e com a comunidade.

“O Arraial do Fogo iniciou como uma simples confraternização entre os bombeiros e a cada ano atrai mais pessoas. É um momento de descontração entre os nossos militares, mas que sempre tem a presença de um grande público externo. Esperamos mais uma vez ver o nosso Quartel cheio de famílias”, comentou.

Os portões do CBMRR estarão abertos a partir das 19 horas.