Bombeiros Militares resgatam mais um bicho preguiça

O animal estava em cima do muro de uma da residência no bairro 13 de Setembro

22/04/2021 10:30    Acessos : 900

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) recebeu, na manhã de ontem (21/04), por volta das 10h, uma solicitação para resgate de um bicho preguiça no bairro 13 de Setembro.

A guarnição da Companhia de Busca e Salvamento (CBS) foi deslocada para atender a ocorrência e realizou a captura do animal que estava em cima do muro de uma das residências.

Após a captura, o bombeiros militares verificaram que o animal não apresentava ferimentos que impossibilitassem a soltura do mesmo na natureza.

O animal foi transportado até uma área afastada da zona urbana para ser solto.

Esse é o segundo bicho preguiça que as guarnições do CBMRR capturam durante o serviço diário. Na última sexta (16/04), a guarnição da CBS realizou a captura de outra preguiça no Santa Cecília.